segunda-feira, 17 de novembro de 2014

muitos sabem da minha busca por um macacão original da VW do Brasil, ELA CHEGOU AO FIM!!!

Bem amigos... muitos sabem da minha busca por um macacão original da VW do Brasil, ELA CHEGOU AO FIM!!! Disse o antigo dono... "este usei muito na década de 70"... sei de sua dedicação e por isso te presenteio!! Agora ele esta comigo...acaba de chegar e me serve!! Agora já partir do DNF2015 dos amigos California Look e tantos outros eventos de VW Antigo, estarei usando esta peça que para mim é o Santo Graal de minha coleção. Agora poderei ser identificado nos eventos... "é aquele tiozão lá grisalho com um macacão ORIGINAL da VW do Brasil!"... (nunca desista de sua busca... um dia ... ela termina!!) Minha querida esposa disse... tem rasgos, ja foi serzido, ta com as mangas carcomidas e desbotado... eu disse a ela: "amor, este macação representa a história!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário