sábado, 20 de dezembro de 2014

KCC é uma associação que veio em socorro ao Kombeiro convictos de todo Brasil

BOM HUMOR É SEMPRE BOM!!!
O KCC é uma associação que veio em socorro ao Kombeiro convictos de todo Brasil. Se você acredita ser portador de “AntigoKOMBIlite” aguda, leia esse estauto, caso se confirme o diagnóstico, associe-se!
(A crônica a seguir é uma adaptação do original AVICA disponível no Fórum FNVA)
Estatuto do KCC : § 1º. Kombi Clube Curitiba doravante chamada de KCC, é uma Associação sem fins lucrativos (por motivos óbvios) que tem o propósito de congregar indivíduos com diagnóstico de Síndrome de AntigoKOMBIlite aguda, doença que se caracteriza pela sistemática aquisição intempestiva e mal concretizada de KOMBI antiga, invariavelmente provocando traumas econômicos e/ou psicológicos nas vítimas e seus familiares.
Da associação: § 2º. Poderão ser sócios do KCC quaisquer indivíduos que tenham transformado a aquisição de uma KOMBI antiga em um drama familiar, particularmente aqueles que, em função de uma malfadada aquisição, ou de uma tentativa de restauração ainda pior, passaram a ter dificuldade de relacionamento com a sociedade e apresentam intensos sintomas de depressão pós-compra.
§3º. Serão considerados sócios honorários da KCC todos os indivíduos, brasileiros ou estrangeiros, que comprovarem perda patrimonial igual ou superior a 30 salários mínimos na aquisição de KOMBI antiga, despesa considerada a partir do momento em que a vítima demonstrou interesse pelo que deveria ser um “hobby” e transformou-se em uma tragédia.
§4º. Os associados KCC que estiverem com síndrome de abstinência, isto é, que apesar de terem sido afligidos por intensos sofrimentos ainda insistam em adquirir outra KOMBI antiga, terão acompanhamento psicológico dos sócios curados, assim considerados aqueles que possuem agora, apenas uma KOMBI antiga há mais de cinco anos. O tratamento inicial será realizado em uma carcaça de KOMBI 1975, gentilmente cedida por um antigoKOMBIlista anônimo que já foi curado.
Da organização: §5º. A diretoria do KCC será composta de uma presidência, um conselho consultivo e 2 departamentos de vítimas: a de KOMBI Alemã, a de KOMBIS nacionais. Nesta última concentram-se os casos mais graves registrados.
Da sede: §6º. O KCC não possui sede própria, pois, se tivesse, certamente já teria sido penhorada para pagar dívidas dos associados. As reuniões são realizadas em locais aprazíveis, normalmente em áreas inóspitas, onde não possam ser encontrados KOMBIS antigas para evitar má influência sobre os sócios traumatizados.
Das atividades: §7º. O KCC promoverá palestras ocasionais alertando seus associados, vítimas em potencial, sobre o perigo da aquisição de uma KOMBI antiga. Nessas ocasiões, os sócios recuperados darão o testemunho de seu sofrimento, narrando as dificuldades financeiras que enfrentaram, seus dramas pessoais e a forma como recuperaram o amor próprio ao se desfazerem de suas KOMBI antiga, sempre com perdas irreparáveis.
§8º. Mensalmente o KCC realizará uma “Sessão do Desmonte”, na qual os associados queimarão fotos e destruirão peças de segunda linha de sua KOMBI antiga. Nessa ocasião eles receberão a “Grande Logo VW frontal da KOMBI Antiga” que os ajudará a livrar-se aos poucos das lembranças obscuras.
Das obrigações: §9º. Ao ingressar no KCC, os membros se comprometem solenemente a cumprir o juramento da instituição: “Prometo não me envolver com qualquer forma de atividade ligada a KOMBI antiga; a não comparecer a qualquer reunião, salão, exposição ou qualquer evento envolvendo KOMBI antiga; a não visitar ferros-velhos; a não fazer assinaturas nem adquirir em banca revistas que tratem do tema “KOMBI ANTIGA” ou ser Leitor Assiduo da KOMBI magazine única no Brasil le, acima de tudo, para o seu bem estar e de toda sua família, a jamais sucumbir à tentação de adquirir mais uma KOMBI antiga. Hei de vencer!”. (nenhum Asociado KCC conseguiu cumprir este item!!!...kkkkkkk)
Do auxílio mútuo: §10. Os associados, baseados no conhecimento de uma Lei de Murphy que diz “não é justo que fiquemos com o nosso próprio dinheiro”, prometem dedicar-se inteiramente à defesa dos interesses dos associados, evitando que façam compras inopinadas, principalmente as que ocorram à revelia da família e da orientação de seus verdadeiros amigos.
§11. Caso um associado em um surto alucinógeno adquira mais uma KOMBI antiga, seus companheiros de infortúnio lhe darão todo o apoio para que se livre dela antes que os prejuízos se estendam além do suportável e este tenha que vendar sua primeira KOMBI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário